Piores do Mercosul:


Estas instalações ordinárias constituem a página eletrônica mais ignorada da Região Gaudéria! Em uma velha estação ferroviária (há muito abandonada, entre Santo Ângelo e Ijuí), encontramos (in)certos tibúrcios, aptos a formar um panfleto voltado para opiniões sobre videogames, quadrinhos, filmes, bugigangas modernosas -gadgets- e derivados. Aprochega, vivente, puxa um cepo e vamos desenrolar a charla!


(ESTE BLOG FOI CRIADO EM 13 DE JULHO, DIA INTERNACIONAL DO ROCK. Em sua origem, tem por editores irresponsáveis Xexéu Pilantra e Renato Patife .)

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mais Feio que Indigestão de Torresmo

...Apenas para quebrar a modorra desta entre-safra do carai. Parabéns ao PS3, que acaba de lançar um jogo muito próximo do FOTORREALISMO: "Beyond Two Souls" (obs: os gráficos impressionam, mas é uma pena que o jogo é um adventure bem mela-cueca. E pensar que eu esperava que o primeiro jogo fotorrealista fosse de corrida de carros). Congratulo o console, uma vez que nada é feito de significante, até então, para a geração de videogames que se despedem. Em contrapartida, "PS4mil" (reais) ?! Fala sério! E o XboxOne, mesmo sendo produzido no Brasil, custará não menos que DOIS MIL?! E isso que, no projeto inicial, tentaram fazer um sistema totalmente travado, isto é, que não possibilitava nem mesmo o caboclo emprestar seu jogo para a parceria... Velhinho, esses caras tão pirado-no-pó. O sucesso estrondoso do mundo dos games deixou esses mercenários f.d.p. *$#% piores do que já eram (se após o ápice dos acervos, saudosa época do PS2, os lançamentos ficaram bem mais escassos, puts, pelo cenário aparente as estimativas são de longos períodos com o bagulho desligado!).  Sei não, jaguarada, acho que encomendei meus 4 últimos jogos de videogame (CoD Ghosts, Batman Arkhan Origins, Battlefield 4 e Titanfall). 
De agora em diante, só pelo PC, um que outro lançamento (que eventualmente possa chamar a atenção)...
Maldita Idade Média dos Games!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário