Curto e direto, sem rodeios. Pelo trailer eu já fiquei desconfiado. Agora, ao jogar o demo de RESIDENT EVIL 6, minhas suspeitas sedimentaram-se em uma quase convicção. Buenas, como poderei resumir uma análise sobre o provável jogo a ser lançado em outubro? Hummm... Parece-me mais justo algo próximo a: CRAP! Lixo. Não reciclável e caindo em cima da cabeça daqueles que esperavam, com alguma ansiedade, por algo pelos menos vagamente parecido com o fulgurante Resident Evil 4. Será a morte anunciada de uma série que, até a quarta edição, tinha tudo para ser um Stars War dos games? Mano, o bagulho é tão ruim que em vez de Resident Evil Six deveria ser chamado de Resident Evil Shits!
Pusta frustração, negada, os malucos erraram na mão, e feio. Se bobear, ficou pior que o 5 (que já era uma ratazana morta nas calças). Para resumir o desastre, limito-me a denunciar os gráficos pobres/podres (ambiente escuro demais, sem riqueza de detalhes e texturas), cenografia sem nenhuma inspiração, mapas burocráticos, jogabilidade ruim (péssima escolha de ângulos), armamento chinfrim, arrianta, em suma, até o supermario vira um jogão shooter comparado com essa bos#&ڇ!
Cretinos! Malditos xamixugas! Fisdaégua!
É, bugrada, levando em conta que nos resta apenas as promissoras produções de BORDERLANDS 2 e FAR CRY 3 (previstas para o final do ano), além da miragem de DEAD SPACE 3 (começo de 2013), este será um longo, longo ano... (Entre-safra do carai !)
Nenhum comentário:
Postar um comentário